A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/06/2009 10:36

PC descobre RG falso de traficante 1 mês após prisão

Redação

A Polícia Civil descobriu nesta quinta-feira que uma mulher presa por tráfico de drogas há um mês, em Bela Vista, a 364 quilômetros de Campo Grande, porta documento de identidade falsificado.

De acordo com a Polícia Civil, Lenia Raquel Rios Vilhalba, 23 anos, foi presa pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), dia 23 de maio com 30 quilos de maconha, e foi levada às celas da delegacia em seguida.

Na manhã de hoje, quando o papiloscopista fazia a identificação dela, foi verificado que o documento que ela apresentou é falso. A falsificação foi constatada através de comparação das digitais.

A identidade apresentada por ela consta como sendo expedida em Mato Grosso do Sul. A suspeita é que ela tenha conseguido o documento no Paraguai.

Lenia é paraguaia e nasceu em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions