A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/11/2009 15:18

PC já está com laudos sobre tiros em carro e em criança

Redação

A Polícia Civil já está com os laudos sobre os tiros que atingiram a camionete L-200 e mataram o menino Rogério Mendonça, dois anos, na semana passada, em Campo Grande.

O laudo diz que Rogerinho foi atingido por um único tiro, no pescoço. O delegado responsável pela investigação, Márcio Custódio, explica que os detalhes só serão divulgados quando o inquérito for concluído.

Segundo Custódio, o inquérito será relatado na sexta-feira (27) e as informações divulgadas em entrevista coletiva à imprensa.

A morte de Rogerinho foi resultado de uma briga de trânsito entre Aldemir Pedra Neto, tio e padrinho do menino, e o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves.

Aldemir dirigia a camionete L-200 onde estava o menino, a irmã dele, de cinco anos, e o pecuarista João Afonso Pedra, 52 anos. Agnaldo conduzia um Fox.

Os dois seguiam pela avenida Ernesto Geisel e no cruzamento com a Mato Grosso, Aldemir 'fechou' Agnaldo, dando início a uma discussão. Ambos seguiram pela Mato Grosso e na esquina com a Calógeras, Agnaldo e Aldemir desceram dos veículos e brigaram.

Quase duas quadras depois, Agnaldo atirou na camionete. Foram cinco tiros. Um atingiu Rogerinho. O outro, o pecuarista, que está internado, mas não corre risco de morrer.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions