ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PC já está com laudos sobre tiros em carro e em criança

Redação | 24/11/2009 15:18

A Polícia Civil já está com os laudos sobre os tiros que atingiram a camionete L-200 e mataram o menino Rogério Mendonça, dois anos, na semana passada, em Campo Grande.

O laudo diz que Rogerinho foi atingido por um único tiro, no pescoço. O delegado responsável pela investigação, Márcio Custódio, explica que os detalhes só serão divulgados quando o inquérito for concluído.

Segundo Custódio, o inquérito será relatado na sexta-feira (27) e as informações divulgadas em entrevista coletiva à imprensa.

A morte de Rogerinho foi resultado de uma briga de trânsito entre Aldemir Pedra Neto, tio e padrinho do menino, e o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves.

Aldemir dirigia a camionete L-200 onde estava o menino, a irmã dele, de cinco anos, e o pecuarista João Afonso Pedra, 52 anos. Agnaldo conduzia um Fox.

Os dois seguiam pela avenida Ernesto Geisel e no cruzamento com a Mato Grosso, Aldemir 'fechou' Agnaldo, dando início a uma discussão. Ambos seguiram pela Mato Grosso e na esquina com a Calógeras, Agnaldo e Aldemir desceram dos veículos e brigaram.

Quase duas quadras depois, Agnaldo atirou na camionete. Foram cinco tiros. Um atingiu Rogerinho. O outro, o pecuarista, que está internado, mas não corre risco de morrer.

Nos siga no Google Notícias