A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/10/2008 16:25

PC ouve familiares e amigos de mulher encontrada morta

Redação

Para tentar encontrar o suspeito para a morte de Daniela Aparecida Matsumoto Cruz de Freitas, 30 anos, a Polícia Civil ouve familiares e amigos dela, que foi encontrada morta na tarde do último dia 16, em Campo Grande.

As testemunhas são ouvida na 5ª Delegacia, responsável pela investigação, e relatam a rotina de Daniela, que foi vista viva pela última vez por volta de 1h30 de domingo (12), ao sair da casa de uma amiga.

O corpo de Daniela foi encontrado por pedreiros em um terreno baldio, no Jardim Monte Alegre, que fica na região em que ela morava. A cabeça estava envolta por três sacos plásticos. O corpo estava nú e envolvido em um cobertor.

Ela foi identificada por policiais da Delegacia de Homicídios, onde o marido dela registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento da esposa.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions