ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PC vai fazer retrato de homem que tentou matar dentista

Redação | 08/07/2009 14:13

A Polícia Civil irá fazer retrato falado do homem que tentou matar a dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos, na tarde dessa terça-feira, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

O retrato será feito na tarde desta quinta-feira com informações repassadas pelas testemunhas, que são: dois pacientes que ficaram na sala de espera com o autor; a adolescente que chegou na hora do crime e a secretária da vítima.

Josana estava no consultório quando foi rendida pelo autor. Ele a abordou, e com uma arma de fogo, disse que era um assalto.

O homem deu uma coronhada na cabeça de Josana e aplicou duas injeções nas costas dela e disse que ela morreria em 30 minutos.

De acordo com a Polícia Civil, a dentista, a secretária e adolescente que chegou na hora do crime, foram amordaçadas e amarradas. O autor fugiu levando dinheiro, mas o crime é tratado como tentativa de homicídio, e não roubo.

Elas conseguiram se soltar e Josana foi encaminhada para o hospital da cidade com muitos vômitos. Depois, levada para Chapadão do Sul e transferida de avião para Campo Grande.

A dentista foi levada para o Proncor e chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). O hospital diz que não divulga informações sobre o estado de saúde de Josana, a pedido da família.

Os dois pacientes que ficaram com o autor na sala de espera já foram ouvidos, assim como a secretária. A adolescente estava prevista para ser ouvida esta tarde.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito é negro, alto e bem apresentável.

Josana é ex-esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, o Dinho, investigado no inquérito que apura o assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza.

Nos siga no Google Notícias