ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Pedreiro é morto com tiro no pescoço no Aero Rancho

Redação | 02/07/2010 09:30

O pedreiro Elvis Estalone Aristimunha, 20 anos, morreu ontem à noite após levar um tiro no pescoço no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O crime foi às 22 horas, na rua Raquel de Queiroz. O amigo de Elvis, William dos Santos Centurion, de 18 anos, conta que um rapaz em uma bicicleta que fez os disparos.

Ele diz que não conhecia o rapaz, que estava em um grupo de quatro pessoas.

William conta que morava com Elvis no Aero Rancho e que estavam na companhia de duas garotas, uma delas a namorada da vítima.

Eles foram levar as duas em casa, no bairro Jardim das Hortênsias e quando voltavam, de bicicleta, foram surpreendidos pelo grupo.

Segundo William, os rapazes dispersaram e três seguiram, a pé, por uma direção e o outro na bicicleta teria dito a ele: "Estamos em um corre". William teria então respondido: "Então continua".

Neste momento o rapaz que já estava a frente retornou, disparou duas vezes e seguiu em frente. Um dos tiros acertou o pescoço de Elvis, que foi socorrido e levado para o posto de saúde, a duas quadras do local.

Ele chegou a ser transferido para a Santa Casa, devido a gravidade do ferimento, mas não resistiu. William afirma que não conhecia nenhum dos rapazes do grupo.

Nos siga no Google Notícias