A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/06/2010 09:45

Perícia acredita que cão que matou dono estava sem comer

Redação

Peritos que estiveram na casa onde o comerciante Fernando Jorge Paes, 44 anos, foi morto pelo próprio cachorro, no bairro Taquarussu, concluem que o animal estava sem alimentação e com fome, porque comeu partes do corpo.

O delegado da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Fernando Lopes Nogueira, afirma que no local foram encontrados medicamentos veterinários junto do corpo de Fernando.

Segundo ele, provavelmente o comerciante foi medicar o pit bull e o animal, estressado e com fome, o atacou. Parte do braço direito, peito do lado direito e da perna foram arrancados a mordidas.

Vizinhos disseram que escutaram latidos e barulho durante a noite e acionaram a Polícia Militar. A PM informou que mandou uma viatura ao local, mas como chamaram e ninguém atendeu e não constataram nada anormal, os policiais foram embora.

O corpo foi encontrado na manhã de hoje por um funcionário da loja do comerciante, a Fepar, localizada na Calógeras. Ele foi chamar Fernando e estranhando a demora subiu em uma construção vizinha e avistou o corpo.

Os bombeiros precisaram da ajuda de funcionários do CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) para conter o cão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions