A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2009 16:39

PF apreende caminhão com 4,7 toneladas de maconha

Redação

Agentes da PF (Polícia Federal) apreenderam 4,7 toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão fiscalizado hoje de manhã, na MS-386, em Aral Moreira, município distante 368 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que levava a esposa e o filho de 5 anos no veículo, foi preso pelo tráfico.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, o caminhão bitrem estava carregado com 30 toneladas de quirera de milho. Questionado acerca da viagem, o motorista de 40 anos, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, entrou em contradições com a esposa.

Os agentes desconfiaram das versões do casal e, em vistoria minuciosa no veículo, encontraram a droga prensada escondida entre a carga de quirera de milho. O motorista foi preso em flagrante enquanto a esposa foi liberada.

O carregamento foi interceptado perto da fronteira com o Paraguai. Ainda não foi apurado qual seria o destino do entorpecente.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions