A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/03/2009 16:39

PF apreende caminhão com 4,7 toneladas de maconha

Redação

Agentes da PF (Polícia Federal) apreenderam 4,7 toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão fiscalizado hoje de manhã, na MS-386, em Aral Moreira, município distante 368 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que levava a esposa e o filho de 5 anos no veículo, foi preso pelo tráfico.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, o caminhão bitrem estava carregado com 30 toneladas de quirera de milho. Questionado acerca da viagem, o motorista de 40 anos, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, entrou em contradições com a esposa.

Os agentes desconfiaram das versões do casal e, em vistoria minuciosa no veículo, encontraram a droga prensada escondida entre a carga de quirera de milho. O motorista foi preso em flagrante enquanto a esposa foi liberada.

O carregamento foi interceptado perto da fronteira com o Paraguai. Ainda não foi apurado qual seria o destino do entorpecente.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions