A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/12/2009 15:49

PF apreende drogas que saíram de MS e iriam para o RJ

Redação

A PF (Polícia Federal) apreendeu na rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro, 700 quilos de maconha e dois de cocaína, que saíram de Mato Grosso do Sul e seriam entregues na Favela de Acari, na capital carioca.

As drogas estavam escondidas no fundo falso da carroceria do caminhão conduzido por Miguel Dias Ribeiro, que foi preso.

Também foram presos os primos Edivaldo Freitas Portugal e Fábio Moraes da Silva, intermediários entre os traficantes do Rio de Janeiro e produtores de maconha no Paraguai.

Edivaldo e Fábio estavam em um Corolla e foram surpreendidos pelos policiais quando se encontravam com o motorista do caminhão. A prisão deles nessa terça-feira (8) é resultado de 20 dias de investigação.

Juntamente com os entorpecentes foram encontrados escondidos dois rádios transmissores, com carregadores.

Os policiais federais também encontraram no Corolla um laptop com supostas informações da movimentação financeira da quadrilha e outros dados que serão analisados. Segundo os policiais, Edivaldo, além de intermediário, seria o responsável por efetuar o pagamento aos fornecedores do Paraguai.

Operação Litoral -Também na terça-feira, a PF deflagrou a operação Litoral, que prendeu uma quadrilha de tráfico internacional de drogas que agia em Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

(Com informações do Globo On Line)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions