A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2008 08:05

PF apreende em Dourados Uno do PR recheado de maconha

Redação

A PF (Polícia Federal) apreendeu na manhã desta terça-feira 124,3 quilos de maconha que estavam escondidos no interior de uma caixa de som, lataria e sob o banco traseiro de um Fiat Uno com placas de Curitiba, Paraná.

Os policiais se dirigiam para uma barreira na BR-463 em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, quando na Rua General Osório, via de acesso à rodovia, passou por eles o Fiat Uno.

Os policiais então desconfiara do veículo e o abordaram. O motorista, de 22 anos, demonstrou nervosismo e não conseguiu explicar a procedência do veículo.

Foi feita então uma vistoria mais detalhada no carro e encontrada a droga. O motorista, o carro e o entorpecente foram encaminhados à PF da cidade.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions