A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

23/06/2010 19:54

PF apreendeu cerca de 100 armas durante Operação Recarga

Redação

Com a quadrilha formada por comerciantes e membros do clube de tiro de Campo Grande, a Polícia Federal apreendeu cerca de 100 armas, além de munições de médio e grosso calibres.

O armamento não tem ainda origem definida e incluem acessórios como mira laser e silenciadores.

As investigações que começaram no ano passado deu origem a inquérito policial que identificou os envolvidos em três cidades: na Capital, em Aquidauana e em Paranhos.

Na manhã de hoje dois foram presos em Campo Grande e um em Paranhos, além dos policiais cumprirem 14 mandados de busca e apreensão, 12 deles na Capital.

Paranhos, na fronteira com o Paraguai, era utilizadas como entreposto do armamento ilegal, que era trazido para Campo Grande, onde era negociado pelos acusados, como fuzis, metralhadoras, mosquetões e pistolas semiautomáticas.

Os nomes dos acusados não foram revelados pela Polícia Federal.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions