A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

08/07/2009 15:56

PF encontrou arma na casa do 1º secretário da Câmara

Redação

Durante a Operação Owari, a Polícia Federal encontrou uma arma de fogo na casa do vereador Humberto Teixeira Júnior, primeiro-secretário e líder do prefeito na Câmara Municipal de Dourados. Ele acabou sendo indiciado por delito de arma de fogo. O pedido de revogação da prisão por este crime já foi protocolado pela defesa na 1ª Vara Criminal de Dourados.

Segundo o advogado do parlamentar, Ronaldo Franco, a arma de fogo pertencia ao irmão do vereador, que é falecido. Ele ressaltou que seu cliente não devia ser preso, já que não participou nem dirigiu nenhuma licitação na prefeitura de Dourados.

"Prender só para ouvir, não precisa de prisão", lamentou Franco, que espera a análise do pedido de revogação da prisão até amanhã. Ele explicou que o vereador conversava com todos os secretários, já que é líder do prefeito na Câmara.

Com a obtenção do habeas corpus no Tribunal de Justiça, o vereador depende da decisão da juíza da 1ª Vara Criminal, Dileta Terezinha de Souza Thomas, para ser colocado em liberdade.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions