ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PF investiga Abadia e Beira-Mar por extorsão e sequestro

Redação | 04/08/2008 15:09

Operação desencadeada pela Polícia Federal e o MPF (Ministério Público Federal) deve resultar em novas acusações contra os traficantes Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, 41 anos, e Juan Carlos Ramirez Abadia, 45.

As investigações apontaram que os dois traficantes, outors dois detentos do Presídio Federal e mais 4 pessoas, estariam envolvidas em crimes de formação de quadrilha e extorsão mediante seqüestro.

Durante ação, deflagrada hoje, foi presa Ivana Pereira de Sá, 43. Ela é ex-esposa de Beira-Mar e foi detida durante visita ao traficante no Presídio Federal.

Além de Fernandinho, Ivana e Abadía, foram apontados como integrantes do esquema pela chamada Operação X: José Reinaldo Girotti, 37; João Paulo Barbosa, 27; ambos internos do Presídio Federal; Leandro Oliveira dos Santos, 18; Leonice de Oliveira, 35, presos em Nova Andradina; e Vladimir Búlgaro, advogado, preso em São Paulo.Todos foram presos também hoje.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, Leandro e Leonice são parentes do preso João Paulo Barbosa. Já Vladimir Búlgaro, que deve chegar a Campo Grande ainda nesta segunda-feira, é advogado de José Reinaldo Girotti, o

Nos siga no Google Notícias