ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Pintor acusado de sequestro é preso em Três Lagoas

Redação | 21/03/2009 15:24

O pintor Josimar Eugênio de Souza, 24 anos, acusado de participar de um sequestro relâmpago ocorrido em Três Lagoas, na quinta-feira (19), foi preso ontem em sua residência situada no bairro Paranapungá. A prisão do pintor foi feita por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Nove pessoas foram sequestradas por um bando de ladrões em uma residência situada no Jardim Santana, entre eles um empresário proprietário de uma revendedora de gás no município. As vítimas foram abandonas amarradas no entroncamento das rodovias BR-158 e MS-320.

Um dos três veículos roubados foi localizado, sendo que os carros seriam trocados por droga na Bolívia e no Paraguai, de acordo com Josimar. Conforme o site de informações Rádio Caçula, durante a fuga, os bandidos foram abordados na MS-395 pela PRF (Polícia Rodoviária Estadual), e ao perceber que se tratava de um assalto, os policiais, a pedido dos sequestradores entregaram a chave da viatura e jogaram as armas no matagal, com o objetivo de proteger as vítimas reféns.

Souza disse ao delegado Ailton Pereira de Freitas, responsável por sua prisão, que na noite do sequestro relâmpago, ele e alguns comparsas saíram da residência com três vítimas no veículo Ford Fusion em direção ao Alto Sucuriú.

Conforme a polícia, no imóvel de Josimar foram encontrados alguns objetos furtados das vítimas, como aparelhos celulares, joias e um revólver calibre 38, carregado com seis munições.

O restante do bando (quatro criminosos) continua foragido. Policiais civis e militares continuam realizando diligências no município e nas áreas rurais da cidade.

Josimar está detido na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e conforme a polícia, responde por vários outros tipos de crime.

Nos siga no Google Notícias