ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

PM apreende 2 toneladas de maconha e apreende 3 veículos

Redação | 30/03/2009 15:59

Operação da PM (Polícia Militar) resultou na apreensão de mais de duas toneladas de maconha, que eram transportadas em três veículos. Os traficantes conseguiram fugiram ao cerco policial, montado esta madrugada na cidade de Antônio João, que é distante 302 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os policiais faziam rondas em uma estrada vicinal que dá acesso a Bela Vista quando viram duas caminhonetes e uma pick-up, cujos motoristas estavam em atitude suspeita. Ao verem os policiais, os traficantes fugiram pelo matagal e abandonaram os veículos.

Na carroceria de uma S-10 com placa fria a Polícia apreendeu 950 quilos de maconha. Já em outra caminhonete do mesmo modelo, furtada no estado de São Paulo, os policiais encontraram 958 quilos da droga.

Na carroceria de uma pick-up Strada a Polícia apreendeu 110 quilos do entorpecente. Além dos três traficantes que fugiram, a Polícia tentou capturar um motociclista que atuava como "batedor" da ação, porém, ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias