A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2009 22:29

PM apreende 4 máquinas caça níqueis em bar da Capital

Redação

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Campo Grande apreenderam hoje, por volta das 20h30, quatro máquinas de caça níqueis no bar Serve Bem, situado na Avenida Julio de Castilho.

Durante a fiscalização no bar, os policiais foram informados de que Maria de Lourdes Adames da Silva, proprietária do local, não estava ali. O alvará de funcionamento dos caça níqueis estava em seu nome.

Em determinado momento, uma pessoa não identificada ligou para a central da PM e pediu para que as máquinas não fossem apreendidas. Em troca disso, a pessoa estava disposta a recompensar os policiais.

Após a tentativa de suborno, as máquinas foram apreendidas, lacradas e encaminhadas ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital). Elas pertenciam a um homem chamado Clayton Cabelo Batista, conhecido popularmente como 'Paulista'.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions