A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

23/06/2010 18:38

PM apreende cerca de 16 mil DVDs em camionete na Capital

Redação

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam nesta noite, por volta das 19h, cerca de 16 mil DVDs piratas transportados na carroceria da camionete Ford Ranger, placas HCF-7033, dirigida por Almir Mendes Soares, 32 anos.

A apreensão dos DVDs aconteceu na rua Conde do Pinhal, no bairro Alves Pereira. Almir relatou aos policiais que os discos foram comprados no Paraguai e seriam revendidos nas ruas da Capital.

Ainda de acordo com Almir, a comercialização de DVDs piratas tem sido feita por ele há um bom tempo em Campo Grande, conforme informado pela polícia.

Depois da apreensão, DVDs e o motorista da camionete foram encaminhados à PF (Polícia Federal). Ele será autuado por contrabando e descaminho.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions