A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/09/2009 18:03

PM apreende mais de 15 mil CDs e DVDs perto da feira

Redação

Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam há pouco mais de 15 mil CDs e DVDs piratas próximo à feira central de Campo Grande, em pontos na Calógeras e 14 de julho.

Três pessoas foram presas, mas os nomes ainda não foram informados. Elas foram levadas para o 1º Distrito de Polícia Civil.

Ainda não foi informado onde os CDs e DVDs foram comprados e há quanto tempo os comerciantes vendiam os produtos pirateados nos pontos, já tradicionais de venda desse tipo de material.

Nas últimas semanas a Polícia Militar tem reforçado a fiscalização contra a pirataria.

Na tarde de hoje, homens do pelotão da PM que atuam na Rodoviária prenderam uma jovem de 22 anos com CDs e DVDs piratas. Segundo os policiais, o que mais preocupa em casos como esse é que a garota não tinha qualquer passagem pela Polícia e agora será autuada em flagrante e vai fazer parte dos registros policiais.

Ao ser detida, a jovem chorou muito, relata a PM, e garantiu que não sabia que vender produtos piratas é crime.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions