A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

10/06/2010 07:30

PM apreende uma tonelada de maconha em Amambai

Redação

Policiais militares de Amambai apreenderam na madrugada de hoje 1.042 quilos de maconha transportados dentro de uma Zafira, cor preta, placas DDO 0120 de São Paulo.

Conforme apurado pelo site A Gazeta News, a apreensão foi à 0h45 quando os policiais faziam patrulhamento pelo centro da cidade e abordaram o carro.

Luan Carlos de Oliveira, de 19 anos e Bismarq Santos Figueiredo, de 25 anos, que estavam no veículo, são moradores em Goiânia. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Bismarq, segundo a PM, cumpre pena no regime aberto pelo crime de assalto a mão armada em Goiás. Com ele havia uma pistola calibre 9mm, de fabricação argentina, dois carregadores e pelo menos 24 munições do mesmo calibre intactas.

Os rapazes disseram que pegaram o carro com a droga em Amambai e a droga iria para Goiânia. Com eles foram apreendidos pelo menos três celulares.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, autuados em flagrante e em caso de condenação podem pegar de 5 a 15 anos de prisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions