ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

PM apreende uma tonelada de maconha em Amambai

Por Redação | 10/06/2010 07:30

Policiais militares de Amambai apreenderam na madrugada de hoje 1.042 quilos de maconha transportados dentro de uma Zafira, cor preta, placas DDO 0120 de São Paulo.

Conforme apurado pelo site A Gazeta News, a apreensão foi à 0h45 quando os policiais faziam patrulhamento pelo centro da cidade e abordaram o carro.

Luan Carlos de Oliveira, de 19 anos e Bismarq Santos Figueiredo, de 25 anos, que estavam no veículo, são moradores em Goiânia. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Bismarq, segundo a PM, cumpre pena no regime aberto pelo crime de assalto a mão armada em Goiás. Com ele havia uma pistola calibre 9mm, de fabricação argentina, dois carregadores e pelo menos 24 munições do mesmo calibre intactas.

Os rapazes disseram que pegaram o carro com a droga em Amambai e a droga iria para Goiânia. Com eles foram apreendidos pelo menos três celulares.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, autuados em flagrante e em caso de condenação podem pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias