ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM comemora 10 anos do 1º Esquadrão Cavalaria

Redação | 31/07/2008 17:56

A Policia Militar de Campo Grande comemora amanhã (1º de agosto) o 10ª aniversário do 1º Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado.  A solenidade acontece às 8h30, na sede do esquadrão, no Parque dos Poderes.

Na ocasião, será homenageado o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Wantuir Francisco Brasil Jacini, juntamente com integrantes da corporação que vem prestando relevantes serviços ao Esquadrão.

O chefe do Estado Maior da Polícia Militar Coronel PM Carlos Alberto David dos Santos e demais outras autoridades também participam do evento.

O Esquadrão de Cavalaria é uma modalidade de policiamento importante que complementa os demais policiamentos, atuando principalmente em eventos de grande porte e com presença de grande público, como feiras agropecuárias, festas juninas, jogos de futebol, carnaval e shows.

Essa modalidade possui grande impacto psicológico, sendo usado várias vezes no controle de distúrbio civil colaborando para a manutenção da ordem pública e segurança da comunidade.

Nos siga no Google Notícias