ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM de Antônio João é preso pela PF com 4kg de cocaína

Redação | 01/06/2010 16:45

Um soldado da Polícia Militar em Antônio João, município na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, foi preso nesta manhã pela Polícia Federal com 4 quilos de cocaína. A droga estava no tanque de combustíveis de um veículo Fiat Uno.

O policial, identificado apenas pelas iniciais, A. D., tem 34 anos e segundo a Polícia Federal divulgou, está na Polícia Militar desde 2003. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O veículo em que estava, o Fiat Uno placa HTQ-6720 foi apreendido.

A prisão foi na entrada do bairro Jupiá e ocorreu após os policiais receberem a informação de que o carro estaria neste local. Logo que foi abordado, o condutor se identificou como PM lotado em Antônio João, mas, conforme as informações da PF, não explicou o motivo de estar em Três Lagoas.

Diante do nervosismo e das contradições, o policial foi levado até a Delegacia da PF na cidade para uma busca no veículo. O PM só confessou que estava transportando droga quando começou o desmonte do tanque de combustível.

Ele disse que droga seria entregue em Três Lagoa mas não soube indicar quem receberia o entorpecente.

Segundo a PF, durante buscas realizadas na delegacia da Corporação, um oficial da PM acompanhou os trabalhos e presenciou o momento em que a droga foi localizada no interior do tanque de combustíveis do veículo, além da confissão do soldado.

Após prestar depoimento, o PM será encaminhado para custódia da corporação à qual pertence.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias