A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

18/11/2016 11:38

PM de Dourados ganha reforço com novos equipamentos na segunda-feira

Paulo Nonato de Souza

Reforço na segurança pública. É o que está previsto para a próxima segunda-feira, dia 21, com a entrega de 276 coletes balísticos, 21 novas viaturas, incluindo 15 motocicletas de 250 cilindradas e 6 com 660 cilindradas, 64 capacetes e 10 escudos para a Polícia Militar de Dourados, anunciou o secretario de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

Hoje de manhã, na chegada à Governadoria, no Parque dos Poderes, para participar do encontro de gestão executiva com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Barbosa destacou as ações previstas no programa MS Mais Seguro, que tem previsão de investimento de R$ 96 milhões, como o carro-chefe de sua pasta.

“Alguns estados estão com dificuldades para pagar os salários dos servidores, felizmente aqui em Mato Grosso do Sul, além de pagar em dia, ainda estamos conseguindo investir em segurança”, comentou.

Os equipamentos que serão entregues para a PM de Dourados na segunda-feira foram adquiridos com investimento de R$ 970 mil do programa MS Mais Seguro, lançado em junho deste ano pelo Governo do Estado.

Estudo sobre segurança pública indica redução de homicídios no Estado
Mato Grosso do Sul apresentou queda no índice de homicídios, conforme os dados divulgados pelo 10º Anuário Brasileiro de Segurança Pública. A publica...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions