A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/05/2010 18:56

PM detém quadrilha que furtava motos em Três Lagoas

Redação

Policiais do Serviço Reservado do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Três Lagoas detiveram ontem quatro pessoas acusadas de formação de quadrilha, furto de motocicleta, receptação e corrupção de menores.

De acordo com a PM (Polícia Militar), através de denúncia anônima de que haveria desmonte de motos numa rua no Jardim das Orquídeas, os policiais se dirigiram até lá e com apoio de guarnições da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi localizada uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, no corredor lateral da casa.

Um adolescente de 15 anos estava no local e disse à polícia que guardava o veículo para o amigo Joaquim Dias Martins Neto, de 18 anos. A moto foi furtada anteontem à noite nas proximidades da Escola João Ponce.

Diligências foram feitas nas proximidades da casa em que o adolescente estava, quando a polícia localizado Joaquim. Ele informou que um outro adolescente de 15 anos é que havia furtado a moto e que ele a levou até a casa de Augusto Sinei Rodrigues Pereira, também de 18 anos, onde funciona um local para desmontar motocicletas.

Quando chegaram à casa de Augusto, os policiais localizaram várias peças e outras duas motos: uma Yamaha, de cor branca, sem placas e uma CG 125, de cor vermelha, com placas HTB-5711.

Todos os envolvidos nos furtos das motos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Contra eles pesam os crimes de formação de quadrilha, receptação, furto de veículo e corrupção de menores.

Uma das vítimas que teve sua moto furtada recebeu as peças do veículo, identificando o para lamas, a bengala, entre outras.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions