ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM encontra 14 kg de maconha na rodoviária de Mundo Novo

Redação | 03/05/2010 17:27

Policiais Militares de Mundo Novo apreenderam no início da tarde desta segunda-feira (3), no Terminal Rodoviário, 14,9 quilos de maconha que seriam transportados de ônibus até a cidade de São Paulo.

A droga foi descoberta em um patrulhamento de rotina. Os policiais abordaram Juliete Rosa dos Santos, residente no Jardim Hebrom, em São Paulo, que afirmou que esperava um ônibus para retornar à capital paulista. Desconfiados da atitude da mulher, que havia acabado de desembarcar de Paranhos, os policiais realizaram buscas em duas bolsas de náilon, localizando onze tabletes de maconha envoltos em fitas adesivas.

Segundo Juliete, a droga foi adquirida em Paranhos de uma pessoa desconhecida e seria entregue em São Paulo, para alguém que ela não quis dizer o nome. Porém, anotações com números de celulares e um extrato bancário com a rota a ser seguida para chegar em Mundo Novo e em seguida São Paulo são pistas que possibilitarão a Polícia Civil identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Após ser autuada em fragrante por tráfico de drogas, Juliete foi encaminhada a Cadeia Pública de Mundo Novo onde permanece à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias