ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

PM encontra 3 detentos da Colônia em bar na vizinhança

Redação | 15/01/2008 19:34

Uma ronda de policiais militares nesta terça-feira constatou mais uma vez a falta de controle da entrada e saída de detentos da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, que se transformou em símbolo da ineficiência do sistema penal. Três homens que deveriam estar no local foram encontrados em um bar das redondenzas, bebendo.

Segundo as informações obtidas pelo Campo Grande News estavam no local os Cleidemar Francisco de Moraes, 28 anos, Edson Soares de Lima, 44 anos, e Raimundo Nonato Peres de Oliveira, de 36 anos, que deveriam estar na penitenciária destinada aos presos do regime semi-aberto. Nesta modalidade de cumprimento de pena, os presos até têm autorização para sair e trabalhar, mas precisam dormir na prisão.

O caso mais grave, segundo apurado junto ao Polícia Militar, é o de Cleidemar. Ele estava foragido da Colônia desde novembro do ano passado. Os outros dois haviam saído hoje, com a autorização que tem para trabalhar, mas ainda não tinham retornado, quebrando o regime semi-aberto. Foram encaminhados para a Polícia Civil e agora a justiça deve definir para onde serão levados

Nos siga no Google Notícias