A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/01/2010 10:01

PM está de prontidão desde que presos saíram, diz André

Redação

O governador, André Puccinelli (PMDB), disse esta manhã que a Polícia Militar está de prontidão desde que os presos de Dois Irmãos de Buriti foram liberados, por decisão da Justiça.

"A segurança da população é o direito maior e a PM está na rua para garantir este direito", disse.

Neste mês o Tribunal de Justiça concedeu habeas corpus para liberar 307 internos do presídio de Dois Irmãos do Buriti, para cumprir o restante da pena em regime domiciliar.

O pedido de liberação foi feito pela Defensoria Pública e a 1ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) ordenou a soltura dos internos, que deveriam estar no regime semiaberto, mas estavam no sistema fechado, contrariando a Lei de Execução Penal.

Ontem um dos liberados do estabelecimento penal foi preso após assaltar um supermercado e atirar em um rapaz que estava no caixa. Ele também é acusado de ter estuprado a ex-mulher um dia após sair da cadeia, na quinta-feira passada.

Alcizino Valério dos Santos Júnior, 24 anos, também foi condenado por alugar a arma usada no assassinato do jornalista André Luiz da Costa Felipe, ocorrido no dia 4 de fevereiro de 2006.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions