A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

24/07/2009 08:20

PM fecha 3º disque-drogas e prende 3 no Estrela do Sul

Redação

A PM (Polícia Militar) fechou, ontem, mais um disque-drogas no bairro Estrela do Sul, o terceiro neste mês de julho. Três pessoas foram presas.

A revenda de drogas funcionava em uma casa alugada da rua Guenka Kaozuki. O primeiro a ser preso foi Jairo Rosa de Souza Filho, de 22 anos, que foi flagrado com 22 papelotes de cocaína ao sair da casa.

De acordo com a polícia, Jairo iria fazer a entrega das drogas. Como em outros ramos do comércio, ele distribuía cartão com o número do telefone para os clientes. Após a prisão, as ligações para o celular do disque-drogas eram incessantes.

No interior da residência, a polícia prendeu Paulo Rodrigues de Sá Júnior, de 27 anos, e Jamil de Lima, de 23 anos. Eles preparavam mais 16 papelotes de cocaína. Na casa, também foram apreendidos balanças de precisão.

Paulo é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por tráfico de drogas. O foragido foi flagrado com um revólver calibre 38. As prisões foram realizadas pelo 9º batalhão da PM.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions