A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/06/2009 06:02

PM flagra fábrica de silenciadores de armas

Redação

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prisão por porte legal de arma que acabou revelando uma fábrica de silenciadores que funcionava no Jardim Canguru, em Campo Grande.

A primeira informação repassada à Polícia era de que José Lino Sega, de 45 anos, comercializava armas de fogo na residência dele, na Rua Lídio Francisco Bello, no Jardim das Macaúbas.

Neste endereço foram encontrados um revólver 38, com 6 munições e ainda outras 13 munições, todas intactas.

Preso, José Lino informou aos policiais da 10º Batalhão que na Rua Jaguaré, no Jardim Canguru, funcionava nos fundos de uma residência uma fábrica clandestina de silenciadores para armas de fogo.

Daniel Ferreira Pizano, de 40 anos, foi preso no local juntamente com duas carabinas calibre 32 e 22, mas também foram encontrados vários estojos de armas de fogo e peças para confecção de silenciadores.

Daniel disse à Polícia que a fábrica era de propriedade do ex-policial da PM de Minas Gerais, Cláudio Alves Moreira, de 39 anos. Cláudio foi preso em seguida, em uma residência próxima da Fábrica.

Na casa dele foi encontrado um rifle calibre 22 com luneta e silenciador, e peças de uma espingarda calibre 12. A suspeita é de que o grupo abastecia criminosos que agem sob ordem que partem dos presídios da Capital.

Os três foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No total foram apreendidos Um rifle com mira telescopia, um fuzil calibre 762 com munição, uma espingarda calibre 12, dez silenciadores, um revólver calibre 38, balas de chumbo e pólvora.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions