ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

PM flagra fábrica de silenciadores de armas

Redação | 16/06/2009 06:02

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prisão por porte legal de arma que acabou revelando uma fábrica de silenciadores que funcionava no Jardim Canguru, em Campo Grande.

A primeira informação repassada à Polícia era de que José Lino Sega, de 45 anos, comercializava armas de fogo na residência dele, na Rua Lídio Francisco Bello, no Jardim das Macaúbas.

Neste endereço foram encontrados um revólver 38, com 6 munições e ainda outras 13 munições, todas intactas.

Preso, José Lino informou aos policiais da 10º Batalhão que na Rua Jaguaré, no Jardim Canguru, funcionava nos fundos de uma residência uma fábrica clandestina de silenciadores para armas de fogo.

Daniel Ferreira Pizano, de 40 anos, foi preso no local juntamente com duas carabinas calibre 32 e 22, mas também foram encontrados vários estojos de armas de fogo e peças para confecção de silenciadores.

Daniel disse à Polícia que a fábrica era de propriedade do ex-policial da PM de Minas Gerais, Cláudio Alves Moreira, de 39 anos. Cláudio foi preso em seguida, em uma residência próxima da Fábrica.

Na casa dele foi encontrado um rifle calibre 22 com luneta e silenciador, e peças de uma espingarda calibre 12. A suspeita é de que o grupo abastecia criminosos que agem sob ordem que partem dos presídios da Capital.

Os três foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No total foram apreendidos Um rifle com mira telescopia, um fuzil calibre 762 com munição, uma espingarda calibre 12, dez silenciadores, um revólver calibre 38, balas de chumbo e pólvora.

Nos siga no Google Notícias