Saiu resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Polícia Civil
Prazo para contestar a classificação termina às 23h59 desta sexta-feira
O Governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta quinta-feira (24) o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Polícia Civil para os cargos de escrivão e investigador de polícia judiciária. A relação traz os nomes de todos os candidatos em ordem alfabética, acompanhados das notas obtidas e da situação na primeira fase, classificada como “aprovado”, “reprovado” ou “ausente”.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o edital, os candidatos podem acessar individualmente a folha de respostas e o boletim de desempenho no site do Instituto Avalia, no prazo de até 60 dias a partir da publicação.
- Leia Também
- Governo divulga gabarito preliminar do concurso da Polícia Civil de MS
- Mais de 21 mil candidatos disputam 400 vagas em concurso da Polícia Civil
O período de recursos será curto: vai de hoje até 23h59 desta sexta-feira (26), exclusivamente pelo site do Avalia. O pedido só será aceito em caso de divergência entre as marcações feitas pelo candidato e o resultado divulgado. Após esse prazo, o sistema será bloqueado, não sendo mais possível protocolar contestação.
A publicação marca uma nova etapa do concurso, que oferece 300 vagas para investigador e 100 para escrivão, totalizando 400 oportunidades. O edital é assinado pelo secretário de Estado de Administração, Frederico Felini, pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lucio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.