A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/10/2011 10:08

PM investiga quem avisou policial foragido sobre Operação Holambra

Ângela Kempfer
Policial entra na sede do Gaeco com material eletrônico apreendido.Policial entra na sede do Gaeco com material eletrônico apreendido.

O único policial militar foragido dentro da Operação Holambra foi avisado que seria preso e escapou quando deixava o plantão, no início da manhã de segunda-feira, minutos antes da ação ser deflagrada pelo Gaeco.

O nome do PM não foi divulgado, mas o Comando da Polícia Militar garante que já abriu investigação para saber como a informação vazou.

Segundo o comandante, coronel Carlos Alberto David, ontem mesmo foram Instaurados conselhos disciplinares para avaliar a situação de cada um dos 8 policiais acusados de favorecer o contrabando de cigarros, pneus e produtos eletrônicos.

Em 30 dias, a PM deve divulgar se os envolvidos têm ou não condições de continuar na corporação. Um dos presos já foi expulso da Polícia Militar em 2008. Cleber de Queiroz era soldado, recorreu, mas não conseguiu retornar à Polícia.

Ele e outros 7 PMs, 4 de Sidrolândia e 3 de Campo Grande, estão presos no Presídio Militar da Capital.

No total, são 21 presos. Foram 9 prisões em Campo Grande, 10 em Sidrolândia, 1 em Dois Irmãos de Buriti e 1 em Rondonópolis.

Entre os civis está o motorista da prefeitura de Sidrolândia, Diovane dos Santos. Na casa dele, policiais encontraram munições de diversos calibres: ponto 50, ponto 762, ponto 44 e a maioria 22.

Diovane também é motorista de um jornal de Sidrolândia e foi autuado em flagrante por posse de munições.

Também estão presos dois comerciantes. Um deles é o dono de uma loja de revenda de produtos a R$ 1,99 que foi fechada por policiais e fiscais da Receita Federal.

A operação Holambra também cumpriu mandados em Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti e Rondonópolis.

Em Campo Grande também foram apreendidos 3 veículos.

No total foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, incluindo documento, em Campo Grande, 13 em Sidrolândia, 1 em Dois Irmãos do Buriti e 1 em Rondonópolis.



Muito engraçado vazar informação ne tem que ver quem sao as pessoas de ''confiança'' pq concerteza ninguem comenta isso na frente de todos....Cuidado que o inimigo pode estar ao seu lado viu policiais...
 
Daiane Esquian em 26/10/2011 11:42:01
O cara foi avisado ? Bom, então faltou pelo menos mais um nome da relação a ser presos.
 
Valter Oliveira em 25/10/2011 11:08:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions