A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

23/07/2009 12:00

PM prende 2 por vender cocaína e maconha perto de escola

Redação

A PM (Polícia Militar) apreendeu hoje por volta das 11h cocaína e maconha que estavam sendo comercializadas próximo ao Colégio Dom Bosco, no centro de Campo Grande. Foram presos dois homens que faziam a distribuição dos entorpecentes.

Edmárcio Lima, conhecido como 'Neguinho', foi preso na rua Doutor Temístocles, a 200 metros da 14 de Julho, nas proximidades da escola.

Com ele foram apreendidas 37 'paradinhas' de cocaína. Segundo a Policia, ele já havia vendido pelo menos duas delas e estava com dinheiro no bolso.

Gilmar Alves de Souza também foi preso nas proximidades, com uma porção de maconha, cujo peso não foi divulgado.

Policiais do 1º Batalhão faziam ronda ostensiva nas proximidades do colégio hoje pela manhã, quando encontraram os homens comercializando os entorpecentes. Eles foram presos e deverão responder por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, as apreensões aumentam a preocupação com a área escolar. Na semana passada, foram feitas apreensões no mesmo local.

Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
No 3º concurso da semana, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena poderá pagar R$ 11,5 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.980 e ganhar o prêmio principal da loteria, que será sorteada n...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions