A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

23/07/2009 12:00

PM prende 2 por vender cocaína e maconha perto de escola

Redação

A PM (Polícia Militar) apreendeu hoje por volta das 11h cocaína e maconha que estavam sendo comercializadas próximo ao Colégio Dom Bosco, no centro de Campo Grande. Foram presos dois homens que faziam a distribuição dos entorpecentes.

Edmárcio Lima, conhecido como 'Neguinho', foi preso na rua Doutor Temístocles, a 200 metros da 14 de Julho, nas proximidades da escola.

Com ele foram apreendidas 37 'paradinhas' de cocaína. Segundo a Policia, ele já havia vendido pelo menos duas delas e estava com dinheiro no bolso.

Gilmar Alves de Souza também foi preso nas proximidades, com uma porção de maconha, cujo peso não foi divulgado.

Policiais do 1º Batalhão faziam ronda ostensiva nas proximidades do colégio hoje pela manhã, quando encontraram os homens comercializando os entorpecentes. Eles foram presos e deverão responder por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, as apreensões aumentam a preocupação com a área escolar. Na semana passada, foram feitas apreensões no mesmo local.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions