A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/07/2009 12:00

PM prende 2 por vender cocaína e maconha perto de escola

Redação

A PM (Polícia Militar) apreendeu hoje por volta das 11h cocaína e maconha que estavam sendo comercializadas próximo ao Colégio Dom Bosco, no centro de Campo Grande. Foram presos dois homens que faziam a distribuição dos entorpecentes.

Edmárcio Lima, conhecido como 'Neguinho', foi preso na rua Doutor Temístocles, a 200 metros da 14 de Julho, nas proximidades da escola.

Com ele foram apreendidas 37 'paradinhas' de cocaína. Segundo a Policia, ele já havia vendido pelo menos duas delas e estava com dinheiro no bolso.

Gilmar Alves de Souza também foi preso nas proximidades, com uma porção de maconha, cujo peso não foi divulgado.

Policiais do 1º Batalhão faziam ronda ostensiva nas proximidades do colégio hoje pela manhã, quando encontraram os homens comercializando os entorpecentes. Eles foram presos e deverão responder por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, as apreensões aumentam a preocupação com a área escolar. Na semana passada, foram feitas apreensões no mesmo local.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions