A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/05/2008 19:35

PM prende 3 mulheres suspeitas de falsificar documentos

Redação

Policiais militares prenderam hoje três mulheres acusadas de participação em um esquema de falsificação de documentos para aplicar golpes no comércio de Campo Grande.

Foram Adriana Gonçalves, 30 anos, Priscila Pires Lemes, de 23 anos, e Adalgisa Saravy de Oliveira, 48 anos, que é apontada como mentora do grupo.

Na casa dela, no Jardim Ouro Verde,  foi encontrado um notebook e uma impressora, usados na falsificação dos documentos.

O processo era relativamente simples. Eles usavam documentos verdadeiros, dos quais retiravam as fotos, para produzir os falsos.

Com os documentos falsos, faziam compras no comércio.  Na casa, foram encontrados pelo menos dez documentos.

Das três, só Priscila não tinha passagem pela polícia, conforme as informações do Tático do Primeiro Batalhão da PM, responsável pela ação. Adriana já cumpriu pena por tráfico e Adalgisa é foragida  do presídio feminino de Campo Grande, desde 2007. Ela cumpria pena por tráfico.

As três mulheres seriam levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions