A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/07/2015 13:15

PM recebe viaturas e motocicletas de convênio com o Ministério da Justiça

Michel Faustino
Convênio destinou sete viaturas L200 e 12 motocicletas para a PMMS.Convênio destinou sete viaturas L200 e 12 motocicletas para a PMMS.

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) recebeu, por meio de convênio com o Ministério da Justiça, sete viaturas modelo L200 e 12 motocicletas que irão reforçar o policiamento na região sul do Estado.

Segundo o comandante-geral, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, as viaturas são provenientes de convênio firmado Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão delegado ao Ministério da Justiça, com a finalidade de emprego no policiamento ostensivo, preventivo e de combate ao crime em cidades onde há maior concentração de indígenas. A principio, as cidades que devem receber as viaturas são Dourados e Caarapó.

De acordo com a assessoria de imprensa da PMMS, a data de empenho das viaturas ainda não tem data definida, tendo em vista que será preciso aguardar o encerramento do processo de recebimento da doação. Os veículos terão ainda de ser licenciados, emplacados e caracterizados antes de serem distribuídos às unidades de destino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions