ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PM reencontra menina desaparecida no Nova Lima

Redação | 15/05/2010 15:44

A Base Comunitária de Segurança do Nova Lima, região norte da capital, localizou uma menina que estava desaparecida desde quinta-feira. M.C.M., de 16 anos, saiu do projeto onde realiza atividades e não retornou para casa.

A mãe da menina registrou ocorrência na Polícia Civil comunicando o desaparecimento. No dia do fato, a adolescente trajava calça jeans, uniforme do projeto Projovem realizado no bairro Vida Nova, tênis preto e branco, casaco verde e bolsa bege. Detalhes como o uso de presilhas no cabelo e de fone de ouvido ajudaram na identificação da desaparecida.

Morena, com 1,65 de altura e 55 quilos, com cabelos compridos na cor vermelha e cacheados, M.C.M veio da Bahia há dois meses e naquele Estado tinha o costume de fugir de casa. No boletim de ocorrência, a mãe informou que a menina vai todos os dias para a escola, mas apresenta 36 faltas e estava com notas baixas.

Sob comando do 2° Ten. Edcezar Zeilinger, a base comunitária realizou buscas na região, conversando com amigos e pessoas próximas a adolescente. M.C.M foi localizada no bairro Vida Nova na residência de um casal desconhecido da família.

Yasmin Aparecida de Oliveira e Mauro Luiz de Souza Fernandes acolheram a adolescente, que estava em frente à sua casa na noite de quinta-feira, conversando com amigos. A menor foi entregue à mãe, com orientações sobre caso de desaparecimento.

Nos siga no Google Notícias