A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/12/2009 18:56

PMA apreende nove pássaros em residência no Aero Rancho

Redação

Nove pássaros silvestres, dentre eles um canário da terra, foram apreendidos hoje, às 15h20, na casa de Tadeu Rodrigues da Costa, 55 anos.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Decat (Delegacia Especializada de Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), Tadeu mantinha as aves em cativeiro, na sua casa, localizada na rua Charlote, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada a comparecer ao local através de denúncia anônima. Na casa de Tadeu, com a autorização dele, os policiais entraram e constataram a veracidade da denúncia.

Tadeu tentou esconder o canário da terra, que não possuía anilha de identificação e mostrou aos policiais apenas os oito pássaros restantes, que tinham licença vencida, apesar de estarem registrados.

A polícia, no entanto, conseguiu apreender os nove pássaros, que acabaram sendo encaminhados ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions