A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

28/10/2009 13:30

PMA apreende pescado em peixaria de Corumbá

Redação

Operação feita pela PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu 66 quilos de pescado na Peixaria Rosa dos Ventos, localizada na Rua Domingos Sahib, Bairro Beira Rio, em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. Na manhã de hoje, teve início a ação feita para conferir se os comerciantes declararam o estoque.

Segundo a PMA, foram apreendidos no estabelecimento 13 quilos de pacu e 53 de cachara. A PMA esclarece que o armazenamento das espécies foi feito sem a guia da PMA e peixes pacu estavam sem as escamas.

A PMA destaca que no caso do pacu, somente no momento da venda as escamas podem ser retiradas. Todas as peixarias e restaurantes serão vistoriados ao longo da operação, iniciada hoje.

A proprietária da peixaria onde foram encontrados os peixes irregulares recebeu multa no valor de R$ 1,2 mil e responderá por crime ambiental.

Saúde abre consulta pública para definir serviços da atenção primária
O Ministério da Saúde abriu nesta segunda-feira (19) consulta pública para definir os serviços essenciais que devem ser ofertados em todas as unidade...
Bolsa Família começa a pagar 120 mil famílias em MS
Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mês de agosto nesta segunda-feira (19). Em Mato Grosso do Su...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions