A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

18/08/2008 09:23

Polícia abre inquérito para investigar queda de palanque

Redação

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que provocou a queda do palanque durante comício de candidata do PSDB à prefeitura em Naviraí, no sábado passado.

Informações preliminares são de que uma viga de ferro, que sustentava o palanque, quebrou, provocando a queda de uma altura de cerca de 4 metros.

No momento do acidente, estavam no local lideranças importantes dos tucanos, como o presidente regional do partido, Reinaldo Azambuja, além da senadora Marisa Serrado e do deputado federal Waldir Neves.

Nenhum dos três teve maiores complicações após a estrutura ceder, mas a candidata Lourdes Zenerbroque teve fratura exposta no joelho e será operada em Maringá (PR). (Com informações do Dourados Agora e do Sul News)

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions