A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/07/2008 20:33

Polícia acaba com rachas e prende nove motociclistas

Redação

Uma operação deflagrada pela polícia militar para coibir ações de motociclistas que exibiam manobras perigosas e malabarismos nas ruas e avenidas de Três Lagoas, terminou com 9 motociclistas detidos.

A prisão em flagrante foi feita por policiais que estavam infiltrados nas arruaças e que registraram os pilotos realizando zerinho e cavalo de pau em alta velocidade, colocando em risco a vida de pessoas. As motos foram recolhidas e os motociclistas levados para a delegacia.

Foram detidos: Judson Rezende de Souza, de 20 anos; Alex Sandro Barbosa, de 26 anos; Ronaldo Cezar Guedes, de 19 anos; Marco Aurélio de Oliveira, de 22 anos; Fabio Vitorino da Silva, de 18 anos; Altair Barbosa de Lira, de 22 anos; Jhon Franklin Pereira, de 18 anos; Vander Luiz Dias, de 18 anos e Marcus Vinicius Previa, de 20 anos.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions