A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/04/2009 19:10

Polícia apreende droga enterrada embaixo de pé de jaca

Redação

Policiais militares de Alcinópolis, município localizado a 372 quilômetros de Campo Grande, apreenderam na manhã desta sexta-feira, às 8h40, 8 porções de maconha que estavam enterradas embaixo de um pé de jaca, no quintal da residência de Flavio Hombergue Ferreira Ribeiro, 21 anos.

Na residência do rapaz, os policiais também acabaram apreendendo um revólver calibre 22, marca Taurus, que estava escondido em seu quarto. Após as duas apreensões, Flavio chegou à residência e foi abordado pelos policiais, que o prenderam e o encaminharam ao 1º DP (Distrito Policial) de Coxim.

A apreensão da maconha e da arma foi feita com base em uma denúncia anônima. Quando a polícia chegou até a casa de Flavio, se deparou com uma mulher chamada Crislaine, que alegou ser sua namorada e consentiu com a fiscalização no local.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Coxim, a própria namorada fez questão de mostrar aos policiais onde a droga estava escondida.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions