A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/10/2009 20:34

Polícia "caça" assassino de zelador na região do Leblon

Redação

Policiais do Serviço Tático do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estão fazendo rondas na região do Jardim Leblon, na tentativa de encontrar o homem suspeito de ter assassinado o zelador Haroldo Santos Gomes, 45 anos, nesta noite, com um tiro no peito.

A vítima foi morta no cruzamento da avenida Marechal Deodoro com a rua Felipe Calarge, no Leblon. Ao lado do corpo estava a moto do zelador, uma Honda Titan, placas HSQ-7781, com dois capacetes nos guidões.

Testemunhas disseram à PM que antes do assassinato, Haroldo conversava com um homem no local. Minutos depois, dois tiros foram ouvidos por várias pessoas que prestaram depoimento aos policiais.

Um homem de 61 anos, que não quis se identificar, afirmou ter visto o crime. Ele disse à polícia que antes do homicídio, chegou a conversar com Haroldo.

"O Haroldo sempre vinha aqui no bairro. Ele trabalhava como zelador em um condomínio há 20 anos, eu conheço a família dele", garantiu o idoso à reportagem do Campo Grande News.

Mãe e sobrinho da vítima foram até o local, mas preferiram não falar com a reportagem. O corpo de Haroldo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Crime relacionado a latrocínio foi descartado pela polícia, que a princípio cogitou a hipótese. No entanto, nenhum pertence foi roubado da vítima. O caso está sendo investigado, até o momento a PM não localizou o suspeito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions