ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia "caça" suspeito de matar dono de rotisseria

Redação | 25/09/2009 13:15

Policiais civis voltaram esta manhã à casa na região do Bairro Tiradentes, onde o dono da rotisseria La Buona Cucina, Marcelo Zanardo, 47 anos, foi morto a facadas.

Eles procuram detalhes que possam levar ao nome do homem que morava na casa simples, geminada, na Rua Conselheiro Furtado, Vila Vitória, alugada há uma semana em nome de Zanardo.

Vizinhos afirmam que o morador da casa é jovem e moreno. Ele não é visto no local desde que o corpo foi encontrado, na tarde de ontem.

O imóvel está abandonado. Pelo chão do quarto ainda há muito sangue.

Na cama de casal, um dos poucos móveis existentes na residência, o lençol tem marcas de sangue. Para a Polícia, é provável que o empresário tenha sido esfaqueado na cama e caído ferido no chão.

Devido à quantidade de sangue que ficou no quarto, os peritos concluíram que Zanardo foi morto a facadas. Exame no corpo do empresário revela que ele foi atingido no pescoço e barriga.

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) procuram pelo suspeito. O contrato de locação do imóvel levou a Polícia ao local onde Zanardo estava morto.

O documento estava no veículo Pálio de cor preta pertencente ao empresário, que estava desaparecido desde terça-feira (22/09). O carro foi abandonado ontem no Bairro Guanandi.

Sem revelar muitos detalhes para não comprometer as investigações, a Polícia afirma que o caso é investigado como homicídio. Nada foi roubado da vítima, conforme os levantamentos feitos até o momento.

O empresário morava com a filha de 22 anos em um edifício na Avenida Afonso Pena, região Central de Campo Grande. Marcelo Zanardo foi sepultado às 11 horas de hoje, no Cemitério Parque das Primaveras.

Nos siga no Google Notícias