A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/07/2009 13:36

Polícia Civil indicia oito por estelionato no Vale Renda

Redação

A Polícia Civil indiciou oito pessoas por aplicar golpe nos beneficiários do Vale Renda, o principal programa de inclusão social do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Eles estariam atuando na Capital e no interior do Estado e no Paraná e São Paulo.

O resultado da investigação será apresentado amanhã, a partir das 9h, em coletiva na DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil).

Os resultados da investigação serão apresentados pelo titular da Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor), Adriano Garcia Geraldo, e pela secretária estadual de Assistência Social, Tânia Garib.

De acordo com a denúncia, um grupo vendia livros didáticos de porta em porta e se apresentava aos benefícios do Programa Vale Renda como funcionários do Governo federal. Os criminosos diziam que se eles não comprassem os livros, a bolsa mensal de R$ 120 seria cortada.

A Polícia Civil abriu inquérito a pedido da Secretaria de Assistência Social.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions