ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia desarticula quadrilha que roubava comerciantes

Redação | 13/03/2009 18:21

A Polícia desbaratou uma quadrilha especializada em roubar comerciantes e familiares. Mais de 20 pessoas foram vítimas dos criminosos.

Sete pessoas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha.

Os criminosos investigavam com antecedência a rotina das futuras vítimas e tinham conhecimento da movimentação financeira.

Todos foram reconhecidos pelas pessoas roubadas. Com os criminosos ou nas residências deles foram apreendidas duas armas que, segundo a polícia, eram utilizadas nos roubos. As armas são um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Também foram recuperados vários objetos roubados como aparelhos eletrônicos, relógios e celulares.

Os presos são Kleverson Matheus Correa de Souza, de 18 anos, (que foi surpreendido de posse de uma pistola com seis cartuchos intactos); Etivaldo Aguirre Balta, o Basilio, de 18 anos (na casa dele foi encontrado um tablete de maconha de 355 gramas); Ewerton Machado Pontes, o Biola, de 23 anos; Aldinei Daniel Matos Benfica, de 20 anos; Ariel Ferreira Costa, de 22; Admis Junior Mattos Benfica, também de 22 anos; e Thiago dos Santos, de 21 anos.

Nos siga no Google Notícias