A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

28/12/2009 20:56

Polícia identifica homens mortos a tiros em Ponta Porã

Redação

O paraguaio Jorge Freitas Jara, 32 anos e o comerciante brasileiro Ademir dos Santos Peres, 26, também conhecido como "Polaco", foram executados a tiros, na noite desta segunda-feira, em Ponta Porã.

Conforme o site Mercosul News, o crime aconteceu na rua São Cristóvão, no bairro Ministro Salgado Filho. Informação preliminar da Polícia Nacional é de que Jorge teria ligações com pistoleiros em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

Ao que tudo indica, de acordo com a perícia da Polícia Civil, Ademir teria sido morto como forma de queima de arquivo, já que no momento do crime conversava com Jorge, alvo dos pistoleiros. O paraguaio foi morto com dois tiros na cabeça e pescoço no interior de sua camionete S-10, de cor cinza, placas SAA-054, do Paraguai, de propriedade da empresa agropecuária Ganadera Puerto Pantanal S/A.

Segundo a polícia, as duas vítimas se encontraram por acaso na rua e começaram a conversar, quando um veículo Gol, de cor escura, apareceu no local. No interior do carro havia quatro homens que, armados com pistolas de calibre 9 milímetros, desferiram os tiros contra Jorge e Ademir.

Polaco morreu ao lado de seu carro, um Gol prata, placas HRK-3440, de Ponta Porã. Testemunhas disseram à polícia que ele era um homem trabalhador e de boa índole, tendo sido morto apenas pelo fato de presenciar a execução do paraguaio.

A Polícia Nacional do Paraguai investiga a informação de que Jorge estaria envolvido na tentativa de homicídio contra o chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pedro Juan Caballero, Ramón Cantaluppi, ocorrida na segunda-feira passada. Contudo, até agora nada foi confirmado oficialmente.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions