ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia mantém em sigilo informações sobre "golpe milionário" de construtora

Graziela Rezende | 24/01/2014 09:15

A Polícia Civil mantém em sigilo as informações sobre uma construtora que deu um “golpe milionário” em vários fornecedores de Campo Grande. Segundo a delegada Ariene Murad, responsável pelas investigações, o proprietário da RS Construções e Transportes ME, Reginaldo Fernandes Medeiros continua foragido e a Polícia aguarda um “pedido judicial” para dar andamento ao inquérito.

A suspeita do crime teve início no final do ano passado, quando vários fornecedores deram “de cara com a porta”, ao chegar à rua André Pace, bairro Guanandi, região Sul da cidade. Horas antes das festividades de Natal e Ano Novo, a informação de vizinhos é que um caminhão estacionou em frente a empresa e retirou todos os pertences.

Logo depois, empresários, que jamais desconfiaram de um empresa que havia faturado mais de R$ 4 milhões nos últimos 12 meses, tiveram de comparecer a delegacia para registrar a ocorrência.

Crime – Conhecido como uma das fraudes empresariais e financeiras mais “famosas” do País, o golpe é conhecido como “arara”, que é fazer compras de fornecedores e, em seguida, vender os produtos antes do vencimento dos boletos, sumindo da cidade. São ao menos 26 protestos em instituições financeiras, mas o montante ainda não foi calculado.

Nos siga no Google Notícias