ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia mantém em sigilo informações sobre triplo homicídio em Campo Grande

Graziela Rezende | 25/11/2013 10:32

A Polícia optou por manter em sigilo qualquer informação sobre a chacina ocorrida há uma semana no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. De acordo com o delegado Fábio Peró, responsável pelas investigações, o cenário do crime, que inicialmente seria de um roubo, na verdade, é um “acerto de contas” que culminou em um triplo homicídio.

“Não podemos falar nada sobre as investigações, apenas quando houver prisões. Temos testemunhas que estão nos ajudando a elucidar o crime, mas, inicialmente, nada será divulgado”, afirma o delegado.

Um dia após o crime, no qual uma sobrevivente confirmou que os bandidos anunciaram o assalto, a mão armada, exigindo uma corrente de ouro e um celular, a Polícia constatou que nada foi levado. E mesmo assim, o atirador “partiu pra cima” de uma das vítimas e a maioria dos tiros foi direcionado a uma só vítima, identificado como Edgar José Duarte, 38 anos.

Crime - Os homens chegaram em um veículo VW Santana e realizaram 13 disparos, após anunciar o assalto. Edgar e o irmão dele, João Carlos Duarte, 26 anos, e Maurício Martins da Silva, 31 anos, morreram na hora. Eles tomavam tereré quando foram abordados. A casa ficou cheia de marca de tiros.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 3368 - 6634.

Nos siga no Google Notícias