A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2010 16:43

Polícia ouvirá funcionários do HU sobre sumiço de bebê

Redação

Enfermeiros e funcionários da ala da maternidade do Hospital Universitário, em Campo Grande, começam a ser ouvidos na próxima semana sobre o sequestro de um bebê recém-nascido, ocorrido na última segunda-feira (6). A informação é da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso é investigado.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Regina Mota, o inquérito deverá ser concluído nos próximos nove dias e Regina Célia Gomes, de 30 anos, presa no dia do crime, irá responder por sequestro e cárcere privado.

A sequestradora está presa na 6ª delegacia de Polícia da Capital e deverá ser transferida para o Presídio Feminino nos próximos dias, conforme a assessoria da Polícia Civil.

Ontem a mãe da recém-nascida, Laudinéia Alves, de 25 anos, e a menina Keyla receberam alta do hospital. O pai da menina, Marcos Roberto Canaver, de 25 anos, informou que irá processar o hospital pelo sequestro da filha.

Hoje ele falou com um advogado por telefone e amanhã deve ir ao escritório dele em busca de informações seus direitos "Eu vou levar adiante o processo", garante.

A autora do crime contou que entrou pela recepção do Universitário e chegou à maternidade sem ser barrada. Ela diz ter saído pela mesma porta com a menina nos braços sem nenhum impedimento.

A direção do hospital informou que abrirá sindicância para apurar o caso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions