ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia ouvirá funcionários do HU sobre sumiço de bebê

Redação | 08/09/2010 16:43

Enfermeiros e funcionários da ala da maternidade do Hospital Universitário, em Campo Grande, começam a ser ouvidos na próxima semana sobre o sequestro de um bebê recém-nascido, ocorrido na última segunda-feira (6). A informação é da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso é investigado.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Regina Mota, o inquérito deverá ser concluído nos próximos nove dias e Regina Célia Gomes, de 30 anos, presa no dia do crime, irá responder por sequestro e cárcere privado.

A sequestradora está presa na 6ª delegacia de Polícia da Capital e deverá ser transferida para o Presídio Feminino nos próximos dias, conforme a assessoria da Polícia Civil.

Ontem a mãe da recém-nascida, Laudinéia Alves, de 25 anos, e a menina Keyla receberam alta do hospital. O pai da menina, Marcos Roberto Canaver, de 25 anos, informou que irá processar o hospital pelo sequestro da filha.

Hoje ele falou com um advogado por telefone e amanhã deve ir ao escritório dele em busca de informações seus direitos "Eu vou levar adiante o processo", garante.

A autora do crime contou que entrou pela recepção do Universitário e chegou à maternidade sem ser barrada. Ela diz ter saído pela mesma porta com a menina nos braços sem nenhum impedimento.

A direção do hospital informou que abrirá sindicância para apurar o caso.

Nos siga no Google Notícias