A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/10/2009 16:49

Polícia pede prisão do marido por morte de professora

Redação

O delegado Clemir Vieira Júnior pediu a prisão preventiva do engenheiro agrônomo Elói Brussamarello, suspeito de mandar matar a esposa, a professora e artista plástica Gicela Maria Van Gyssel Muller, crime na fronteira com o Paraguai. Brussamarello concedeu entrevista ao Jornal Regional e negou qualquer participação no homicídio.

O delegado afirma ter elementos para pedir a prisão e apontar envolvimento do engenheiro na morte da esposa. Ele explica que o homem preso ontem apontou espontaneamente o nome de Brussamarello.

Segundo o delegado, o preso nem conhecia o engenheiro. Outro detalhe é que o executor foi orientado a seguir a professora, logo, a Polícia ressalta que somente alguém próximo dela poderia indicar os locais.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions