ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Polícia prende ladrão que assaltou agência de turismo

Redação | 04/03/2009 18:25

Por meio de filmagens do sistema de segurança interna da agência de turismo Terra e Mar Viagens e Turismo, situada na Rua Euclides da Cunha, região central de Campo Grande, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) conseguiram prender um dos dois ladrões envolvidos no assalto ao local, ocorrido no dia 19 de fevereiro. Willian dos Reis Carvalho foi preso esta semana no bairro Moreninha III.

O comparsa de Willian, Robson Pereira, não foi localizado. Mas a motocicleta utilizada pela dupla, no dia do assalto, foi encontrada em uma 'boca de fumo' situada na Rua Quina da Serra, no bairro Moreninha III.

No local, a polícia ainda apreendeu 36 papelotes de cocaína e prendeu Marcos Roberto da Silva Negreiros Júnior, está detido no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Willian confessou a autoria do crime e também afirmou que cometeu o assalto na companhia de Robson. No dia do assalto eles renderam duas funcionárias e levaram um notebook, um pen drive, uma bolsa e dinheiro.

Até mesmo a camiseta vermelha usada por Willian no dia do crime foi encontrada e apreendida pela polícia. Contra o assaltante ainda consta um mandado de prisão por evasão.

A polícia está tentando localizar Robson.

Nos siga no Google Notícias