A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/03/2009 18:25

Polícia prende ladrão que assaltou agência de turismo

Redação

Por meio de filmagens do sistema de segurança interna da agência de turismo Terra e Mar Viagens e Turismo, situada na Rua Euclides da Cunha, região central de Campo Grande, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) conseguiram prender um dos dois ladrões envolvidos no assalto ao local, ocorrido no dia 19 de fevereiro. Willian dos Reis Carvalho foi preso esta semana no bairro Moreninha III.

O comparsa de Willian, Robson Pereira, não foi localizado. Mas a motocicleta utilizada pela dupla, no dia do assalto, foi encontrada em uma 'boca de fumo' situada na Rua Quina da Serra, no bairro Moreninha III.

No local, a polícia ainda apreendeu 36 papelotes de cocaína e prendeu Marcos Roberto da Silva Negreiros Júnior, está detido no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Willian confessou a autoria do crime e também afirmou que cometeu o assalto na companhia de Robson. No dia do assalto eles renderam duas funcionárias e levaram um notebook, um pen drive, uma bolsa e dinheiro.

Até mesmo a camiseta vermelha usada por Willian no dia do crime foi encontrada e apreendida pela polícia. Contra o assaltante ainda consta um mandado de prisão por evasão.

A polícia está tentando localizar Robson.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions