ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Polícia prende seguranças envolvidos na morte de ex-soldado do Exército

Graziela Rezende | 23/10/2013 13:35

Três dos cinco seguranças suspeitos de espancar até a morte o ex-soldado do Exército Idenilson da Silva Barros, 20 anos, foram presos pela Polícia Civil. Um deles, segundo o delegado Cláudio Martins, é o gerente da empresa identificado como Ronaldo Solis, responsável pela retirada do jovem do camarote. O suspeito se apresentou no Fórum na manhã desta quinta-feira (23) e negou qualquer envolvimento no crime.

“Desde o início tínhamos a suspeita do dono da empresa e seguranças e o fato se confirmou com o testemunho de mais três pessoas que flagraram eles saindo com o jovem do camarote. De lá, o jovem foi levado para um tapume, que delimita a área do show e é onde somente os seguranças e os organizadores possuem acesso”, explica ao Campo Grande News o delegado.

A partir daí, o delegado afirma que busca indícios e provas para saber o que aconteceu com a vítima. “Ele estava lá com os seguranças e minutos depois foi encontrado espancado e morto. Os suspeitos continuam com a mesma versão, por isso as investigações prosseguirão no sentido de identificar os demais seguranças, porém as testemunhas asseveram que o jovem foi levado por eles para a área do estacionamento”, diz o delegado.

Sobre o possível atropelamento que ocorrera em seguida, o delegado diz que não conseguiu constatar que se trata de um dos suspeitos. “Apreendemos a peça, mas o condutor do veículo não se apresentou e nem testemunhas do possível atropelamento apareceram”, comenta o delegado.

Além de Ronaldo, os seguranças José Alberto e Carlos Madureira Curk estão detidos e a Polícia continua com diligência para achar os outros suspeitos.

Crime - A Polícia apenas ficou sabendo que Idenilson brigou com a namorada no camarote e saiu algumas vezes, sendo que 40 minutos antes do final do show, disse que sairia e já voltava. Por volta das 5h, ele foi encontrado morto no estacionamento.

Dias depois, o laudo pericial apontou que ele também foi vítima de espancamento, pouco antes de ser atropelado. Com a coleta de uma peça do carro Hyundai, a Polícia começou a selecionar os possíveis modelos envolvidos, chegando a conclusão de que se tratava de um Sonata ou um Azera.

Nos siga no Google Notícias