A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/07/2010 21:37

Polícia realiza operação amanhã na Cidade da Copa

Redação

Amanhã, quando acontece o jogo entre Brasil e Holanda, a PM (Polícia Militar) vai realizar mais uma vez a operação "Comemorando a Copa com Segurança".

Os torcedores que forem à Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, terão a segurança garantida por uma equipe de mais de 50 policiais militares apoiados por 30 guardas municipais.

O principal objetivo da operação é evitar que confusões, brigas e outras atitudes possam tirar a tranquilidade do torcedor. Caso não seja possível, os policiais irão trabalhar para minimizar os danos, com rápido atendimento. Por isso o policiamento começa cerca de uma hora antes do início do jogo.

Participarão da operação a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), o EIPMMont (Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado), o Cfap (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) e o Pelotão Tático do 9º BPM.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions